(Porque espíritos imundos se manifestam no meio da igreja(templos)?) Basta Crer e Serás Salvo! Mas Você Creu Mesmo?

Esse post é parte 116 de 239 na série Palavras do Criador


palavras_criador_XII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 17/09/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Muitos se perguntam se estão salvos mesmos, pois duvidam da Minha Salvação!

Já vos disse antes que a Minha Salvação é uma fé constante em Mim para que Eu possa guiá-los pelo caminho, que o conduzirá a verdade, que o levará a vida eterna!

Porém saibam que muitos de vocês sequer deram o primeiro passo, apesar de estarem a anos nos seus templos e acharem que já Me conheceram e estão em perfeita comunhão Comigo!

Saibam que a fé verdadeira é a única coisa que os faz nascer de novo em Mim, nascer do alto, porém se ao confessares o Meu Nome, que Eu Sou o Senhor, sem ter fé em seu coração no que dizes, não terás nascido de novo, pois o nascer em Mim é um milagre, que como todo milagre é pela fé, por isso Eu disse que sem fé é impossível agradar a Deus, e Eu que Sou Deus, que Conheço todas as coisas e perscruto o coração dos homens Sei o que é uma fé verdadeira e quando a sua fé é vacilante!

Saibam que basta crer em Mim e Me confessares como Senhor e Salvador que Meu Espírito vem habitar em vos e nesse instante sois selados pelo Meu Espírito, impedindo que qualquer outro espírito venha fazer morada em vocês.

Saibam que ao fazerem isso, se libertam do espírito de morte e recebem o Meu Espírito, o Espirito de Vida, o da Vida Eterna.

Porém Eu pergunto a vocês:

Porque tanto de vocês que estão em seus templos há anos, achando que nasceram de novo e ao se exporem a um nível mais elevado da Minha Unção, do Meu Poder, espíritos imundos entram em manifestação em vosso meio, como se fosse possível Eu estar habitando e dividindo uma morada com o maligno?

Saibam que esses que assim manifestam os espíritos imundos que habitam neles, mesmo estando há anos nos seus templos, não foram selados pelo Meu Espírito, pois não nasceram de novo, pois ao Me confessarem como Senhor e Salvador não tiveram uma fé verdadeira e sim uma fé vacilante no que estavam fazendo!

Eu vejo muitos dos falsos lideres e falsos ministros que os lideram dizerem que não é necessário sentir nada ao fazerem a confissão, que não existe mudança, que é pela fé apenas e está feito e não precisa sentir nada!

Hipócritas! Mentirosos! Falsos Pastores! Falsos Profetas!

Por isso que a Minha Casa virou habitação de toda espécie de espíritos imundos e vocês que dizem terem nascido de novo continuam praticando as mesmas iniquidades que antes, pois na verdade nada aconteceu, pois o Meu Milagre, o da Salvação, do Meu Espírito, não se manifestou em vós!

Como poderia Eu que Sou o Espírito Eterno, o que criou todas as coisas, vir habitar em vós e voz não irias sentir nada!

Se um demônio vos ataca, vos toca, sentem em seu corpo dores de cabeça, tonturas, enfermidades e Eu que Sou o que Sou, como poderia vir habitar em você e não haver nenhuma reação em vosso corpo?

Seria dizer que as forças do maligno são maiores que Eu!

Seria dizer que Satanás é o supremo e Eu Sou o seu capacho!

Hipócritas! Por isso o seu sistema religioso faliu, da mesma forma que o sistema religioso judeu também ruiu, pois ao fomentarem as suas mentiras para enganar e atrair as pessoas sem transformá-las através do Meu Espírito, pois isso passou a ser impossível em muitos dos seus templos, pois o Meu Espírito já não estava mais lá, vocês trouxeram toda sorte de espíritos imundos para o meio do Meu povo e insistem em dizer que são a Minha igreja, a Minha Noiva, os eleitos!

Acaso Eu Me casaria com uma prostituta!

Acaso Eu Me uniria com vocês que se prostituíram com toda sorte de espíritos imundos, que fomentaram os seus maiores desejos carnais e os fizeram pregar a Minha Palavra e não vivê-la!

Porque vocês acham que existem tantos escanda-los em vosso meio?

Porque vocês acham que a maioria de vocês não conseguem viver a Minha Palavra?

Porque vocês apostataram da fé, onde pregam o que não vivem?

Eu vos respondo:

Porque vocês não transformam ninguém, pois o único que pode transformar alguém Sou Eu, o Meu Espírito, que ao Me confessarem com uma fé verdadeira e serem selados, impedem que os enviados pelo maligno venham habitar em vós e depois, alimentados pela Minha Palavra, crescem em Mim, guiados pelo Meu Espírito até chegar a uma estatura de Varão Perfeito, o que infelizmente hoje, no sistema que vocês criaram, isso é quase impossível!

Navegar na Série<< (Sobre os que Caem Virando as Costas Para o Senhor) Meu Filho Amado! Porque Me Abandonastes? VídeoDeus é Maior Que Tudo, Que Todos, Inclusive os Seus Problemas! >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *