Basta Agora Entenderem Que: (Sobre a Queda da Babilônia)

Esse post é parte 35 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_V

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 16/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Quem ficar na Babilônia enquanto as minhas pragas caem sobre ela, enquanto a taça da Minha ira é derramada, provará de todos os males que afligiram o Egito na época que Libertei o Meu povo de faraó, pois como vocês ele teve o seu coração endurecido e continuou a corromper e massacrar os Meus eleitos, confundindo-os e os escravizando como vocês fazem.

Saibam que quando eles caírem não mais se levantarão pois aquele que os lidera será o último quando as pragas começarem a cair sobre ela e ai vocês entenderão o quão está próxima a Minha vinda.

Saibam que quando isso acontecer os homens entenderão como caíram e como erraram e o quanto foram iludidos e prostituídos pela mãe das prostitutas e aí todos se voltarão para ela e para o seu líder, pois o engano foi descoberto, e a dor e o sofrimento que as Minhas pragas lhes causarão serão tão grandes que eles desejarão matá-los para vingar-se por todo o sofrimento causado pelo o engano que ela os fez cair.

Saibam que a hora dela está chegando, saibam que o dia dela está as portas, pois Venho sem demora e quem tem ouvidos ouça o que Vos digo, pois depois que aquilo que está na Minha Palavra acontecer não mais poderão sair do lugar que vocês estão, pois onde estiverem ficarão, por isso que Eu disse que quem estiver no telhado não desça, quem estiver no campo não volte, pois onde estiverem lhes sucederá o que tiver de sobrevir sobre vocês e assim os homens compreenderão o quão grande é o Criador e quão pequenos são os seus corpos mortais que tanto vocês valorizaram e cultuaram como a um santo durante todos esses milênios e assim os homens compreenderão tudo que foi dito pelos Meus profetas durante todos os tempos e saberão que Eu Sou o Que Sou porque Estou Sob o controle de todas as coisas, Estou Sob o controle do mundo, do universo e de tudo que vocês possam ver e imaginar.

Saberão que Eu estou acima de tudo e de todos e que igual a Mim não há.

Saberão que Eu os fiz para serem objetos de honra e muitos de vocês serviram como desonra para todos os seres espirituais!

Assim tudo estará consumado!

Assim tudo voltará a ser o que era, antes da queda!

Assim voltará a haver paz e harmonia entre os seres espirituais (celestiais e humanos)!

Pois Naquele Dia, Naquela Hora, vocês conhecerão toda a verdade que ficou oculta desde a queda e saberão o quanto Eu Lutei e Trabalhei por cada um de vocês para que não se perdessem!

Navegar na Série<< Paz Eu Vos Dou, Eu Disse! Mas Vocês a Receberam?Parem de me pedir o que Não Posso dar! (Como Devemos Pedir) >>

Tags , , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *