Assim Diz O Senhor: Você Verá a Minha Glória Antes Que Tudo Aconteça!

Esse post é parte 217 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXIII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  28/02/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Isso mesmo! Todo aquele que crê em Mim e guarda os Meus mandamentos, verá  a Minha Glória antes da Minha vinda!

É isso que está reservado para todos vocês que permaneceram firmes e fieis a Mim, nos tempos difíceis que os que Me seguem vivem nessa terra de trevas!

Entendam que ao homem é dada uma escolha, pois o maligno lhes impõe as coisas, as dificuldades, para todo aquele que Me segue, para que ele sofrendo, se desvie do caminho e desista de cumprir os Meus preceitos.

Isso acontece em todos os lugares: Em casa, no trabalho, nos locais de aprendizado, pois ele usa todos e de de todas as formas para tentar impor suas leis, suas regras, usando lideres, governos e pessoas que exercem autoridade na terra para forçá-los com suas leis e decretos a desviá-los do caminho, dos Meus Mandamentos e assim, abrindo portas para ele, ele os impõe mais e mais sofrimentos, até que muitos desistem e deixam de obedecer os Meus Mandamentos, pois eles se tornam um fardo pesado para aqueles que não estando na Minha Paz, se deixam influenciar por coisas que ele os impõe.

Saibam que basta ao homem manter a sua fé em Mim, a sua perseverança nos Meus Preceitos, para que Eu os alivie, ou não lembrais mais o que Meu servo disse? “Que o diabo ruge ao derredor como um leão querendo vos dragar”. Porém basta ao homem manter-se firmes que ele desiste e se afasta de vós.

Entendam que esses que assim se mantiverem firmes e fieis a Mim nesses últimos dias, quando o maligno se levanta com todas as suas forças querendo lançar no abismo junto com ele o maior número possível de homens, que Eu os aliviarei e mostrarei o resplandecer da Minha Glória a esses e os farei como vasos de honra diante de todos os homens da terra, pois assim será para esses: Antes que venha o Filho do Homem, nas nuvens, no céu, em Poder e Glória, o mundo saberá quem são os verdadeiros servos do Cordeiro de Deus, pois esses não amaram a própria vida e se ofereceram como sacrifício vivo diante de todas as aflições que o maligno os impôs!

Navegar na Série<< Vivi Um Bom Tempo Com Vocês, Mas Para Muitos Não Foi Suficiente! VídeoTudo Para Mim Está Terminado! E para Vocês? >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *