Assim Diz o Senhor: Todo Olho o Verá, Até Mesmo Aqueles Que O Transpassaram!

Esse post é parte 124 de 239 na série Palavras do Criador


palavras_criador_XII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 18/09/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Saibam que essa palavra em apocalipse tem muito a revelar a vocês e hoje Eu falarei sobre ela!

Entendam que quando Eu morri na cruz, os que Me transpassaram foram os Romanos, porém o significado dessa frase inclui muito mais que os Romanos, pois os Romanos foram apenas os executores do plano, mas o que eles fizeram incluem todos aqueles que Me negaram e Me rejeitaram.

Saibam que isso quer dizer que TODOS os seres humanos que pisarem a face da terra na Minha vinda verão a Mim no Céu, Nas Nuvens, pois o mundo saberá que Eu existo e terá a certeza do Meu Juízo sobre ele.

Entenda que a Minha vinda em si será juízo para o mundo, pois ao verem a Minha glória no céu, não suportarão, e seus corpos sofrerá, como toda a terra, o que está escrito na Minha Palavra, dito pelos meus servos Pedro e Isaias, quando Pedro disse que a terra e tudo que nela há serão desnudadas e quando Isaias disse que o véu que cobre todas as nações será retirado, pois nesse dia, ao vislumbrarem a Minha glória no céu, os elementos serão desfeitos pelo calor, pois o que é perecível não pode suportar a Minha glória e sobrará apenas o que não perece, a essência de vocês e de tudo que vocês veem, o que está por baixo do véu, o que está encoberto de vossos olhos, por isso Eu disse: olhos para não verem e ouvidos para não ouvirem, pois seus olhos só veem o que é perecível e seus ouvidos só ouvem o que os corrompe, o que sai de vossas bocas.

Entendam que a Minha glória, a mesma que fez o monte ficar em chamas diante da nação de Israel, apesar de ser apenas um vislumbre do que será na Minha vinda, não pode ser suportada pelos elementos que hoje vocês veem e tocam e a Minha aparição diante do mundo, diante dos seus olhos, apenas isso será suficiente para julgá-los, pois ao cair o véu, a capa que os veste, que os foi imposta como castigo, sobrará apenas a essência do que cada um de vocês é, o que verdadeiramente está debaixo da beleza aparente que alguns de vocês tanto exaltam, por isso Pedro mostrou como deveriam estar na Minha vinda, para não serem envergonhados, pois ele sabia o que aconteceria naquele dia e naquela hora.

Saibam que alguns de vocês reluziram como ouro, como falou o meu servo Daniel, pois ao mostrarem a sua verdadeira essência será luz diante do mundo, enquanto outros, ao serem desnudados, serão trevas, como lama que escorre deixando um rastro negro por onde passam.

Entendam que essa é a vingança do justo, entendam que foi isso que falei sobre o dia da Minha vingança e da vingança do justo sobre o ímpio, pois ao ser revelado toda a verdade, o que existe dentro de cada um de vocês para todos, o mundo poderá comtemplar o que é verdadeiro e o que é falso, o que reluz por fora mais é podre por dentro, como um ovo estragado e o que era uma pedra preciosa e apenas estava sujo pelo carvão e pela poeira desse mundo.

Queria que vocês entendessem que essa será o inicio da recompensa que vocês, Meus eleitos, Meus escolhidos e lapidados nesse mundo, receberão na eternidade, apenas o início pois coisas muito maiores vocês receberão e compartilharão uns com os outros e Comigo.

Fiquem em paz e esperarem esse grande dia que estar por vir, que está chegando para vocês, pois vocês serão testemunhas de todas essas coisas, por isso só agora tudo isso vos está sendo revelado!

Permaneçam firmes, pois em breve o Sol da Justiça vai brilhar sobre vocês por toda a eternidade!

Navegar na Série<< Meus Filhos! Eu os Amo Tanto Que Deixei a Minha Glória Para Vir Até Vocês!Meu Deus, Porquê Me Abandonastes? Muitos Dizem! >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *