Amo Muito Vocês! (Aos Eleitos)

Esse post é parte 68 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 21/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Saibam que não Vejo a hora de poder demonstrar a totalidade e a infinidade do Meu Amor por vocês, porém isso só será possível quando estivermos todos, todos os Meus eleitos, reunidos na forma como realmente vocês são, pois vós sois espíritos, tendo Eu os Criado a Minha Imagem e Semelhança os Fiz assim também como Eu Sou.

Saibam que não posso demonstrar a totalidade do Meu Amor por vocês hoje, por estarem nessa carne que os veste, pois ela não suportaria sequer um undécimo do que Eu tenho para demonstrar a vocês e se isso Eu Fizesse ela derreteria.

Por isso é que Espero desde a Eternidade por esse momento, o momento em que estaremos todos reunidos, o momento em que Eu serei o Seu Deus e vocês serão os Meus filhos, como Eu Falei ao Me referir ao Meu Governo, a Nova Jerusalém, depois de todas as coisas que sobrevirão sobre a terra.

Saibam que Eu estarei no meio de vocês, não como no deserto com o povo Judeu, dentro de tendas, mas no meio e em contato com vocês, podendo senti-los e sendo sentido por todos, pois agora de volta a condição que tinham antes da queda, espíritos novamente, poderei Me relacionar com vocês, pois a carne que os cobre hoje não mais existira e vocês estarão verdadeiramente como são, seres espirituais, e apenas passam por essa condição aqui na terra por tempos e épocas pre-determinados desde a fundação do mundo, afim de que a Minha Justiça seja aplicada, pelo erro cometido por Adão no Éden.

Saibam que quando estivermos nessa condição, na Nova Jerusalém, no Meu Governo, vocês compreenderão verdadeiramente o que é o amor, pois Eu Sou Amor, e o Amor sempre se doa sem querer nada em troca, por isso sempre Fiz tudo por vocês e para vocês.

Vocês compreenderão todas as coisas que Eu fiz, desde o começo de tudo até o último dia e verão que tudo foi por esse amor que Tenho por vocês, por essa fidelidade que só o verdadeiro amor pode dar.

Saibam que Eu sonho com este dia desde a Eternidade, o dia em que estaremos juntos de novo, como uma família, como Pai e filho, Amigo e irmão, face a face, não apenas à sussurar coisas aos seus espíritos, mas falar com vocês, Ouvir e ser ouvido, Amar e ser amado verdadeiramente, Compreender e ser compreendido.

Isso é maravilhoso, saber e ver o que Eu já Vi, Eu que sou o Principio e o Fim de todas as coisas, se vocês ao menos pudessem contemplar um pouquinho do que Eu já vi como seremos em família, vocês esqueceriam tudo que já viveram e entenderiam que esses poucos anos que vocês vivem sobre a face da terra de nada valeria se não tivessem Me conhecido e herdado a Eternidade, herdado esse Amor Eterno!

 [fbcomments]

 

Navegar na Série<< Paz, Amor e Ódio! (Um Último Chamado de Deus)VídeoMeus Filhos Queridos! (Aos Eleitos) Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *