A vida de um homem vale quanto?

Esse post é parte 24 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_IV

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 13/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Sei que muitos de vocês se perguntam o quanto vale a vida de um homem!

Eu agora vos responderei a essa pergunta:

A vida de um homem vale todo o sofrimento que Eu passei na cruz e no Meu calvário!

A vida de um homem vale o quanto os anjos do Céu trabalham por vocês todos os dias, incansavelmente, sem que ao menos vocês percebam, todas as vezes que eles te livram dos laços que o maligno joga em seus pés!

A vida de um homem vale a Palavra do Meu Pai, o Criador, que foi empenhada aos anjos do Céu, para que se cumprisse a Sua Justiça, quando Ele foi posto a prova por Lúcifer ao resolver criar vocês a Sua Imagem e Semelhança!

A vida de um homem vale as vezes em que Eu intercedi pelos Meus Eleitos, todas as vezes que o acusador de vocês vinha com uma acusação nova!

A vida de um homem vale o ar que Eu Respirei ao Me tornar homem para salvar vocês da maldição da lei e comprá-los para o Pai com Meu Sangue!

A vida de um homem vale a vida de todos os Meus profetas que morreram ao serem enviados com as Minhas mensagens!

A vida de um homem vale as vezes que Meus eleitos pereceram nas mãos do maligno por simplesmente não aceitarem se dobrarem aos seus pés!

A vida de um homem vale todas as vidas dos homens que já pisaram a face da terra até hoje e para isso aqui viveram!

Sabem de uma coisa?

A vida de um homem vale muito mais de qualquer coisa para Mim e para Meu Pai, pois foi por vocês que Fizemos tudo isso e é para isso que Estamos aqui para restaurar tudo:

Para dar a vocês o que foi sonhado antes da criação do mundo, na Eternidade, não isso que vocês veem, herança do castigo que receberam do Meu Pai por cairem, pois assim Ele teve que fazer pela sua Palavra Empenhada diante dos anjos do Céu, pois havia dado também uma punição a Lúcifer pelo seu crime e teria que zelar pela Sua Palavra e pela Sua Justiça, senão Ele não seria O que Era, O que É e O que há de Vir.

Pois se assim não tivesse feito não seria um Rei, um Pai, seria um ditador diante dos Seus!

Pois se assim não Tivesse feito não teria o respeito e a fidelidade dos que restaram, teria apenas o medo e o medo não cabe ao Pai das Luzes impor e sim ao maligno, o Pai das Luzes apenas corrige os que erram e caem e não os sentenciam sem que haja antes uma lei, regras a serem cumpridas

O fato de vocês terem esquecido de todas as coisas, por influência do maligno, do acusador de vocês, Satanás, não quer dizer que elas não existam e não tenham que ser cumpridas, porém Eu vos digo que nAquele Dia, nAquela Hora, seus espíritos se lembrarão de tudo, desde o principio de tudo e compreenderão verdadeiramente a Minha Justiça e o quanto vale a vida de vocês, o quanto Eu Me Empenhei para que cada um fosse salvo e não perecesse….

Navegar na Série<< Queria que vocês entendessem uma coisa! (Palavra Sobre a Pregação da Prosperidade) VídeoCristo! Um Rei que Ainda não Veio, Mais Já Reina! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *