A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XXV

Esse post é parte 45 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXIX

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 05/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Por quantas vezes Eu ainda Vou repetir as mesmas coisas?

Por quantas vezes Eu vou dizer a vocês que o caminho que vocês trilharam só os levaram para a desgraça eterna e para a perdição?

Como pode um homem se corromper tanto ao ponto de conseguir iludir milhões e achar estar prestando culto a Deus?

Como assim?

Vocês dirão!

Eu vos respondo:

Quantas vezes Eu busquei consertar a minha igreja, a primogênita, a dos patriarcas da fé, a dos apóstolos, a dos que fizeram tantos crer no início da Minha pregação!

Saibam que não faltaram oportunidades para que eles se corrigissem, saibam que por incontáveis vezes Eu mandei pessoas lá para mostrar-lhes o caminho ao qual deveriam retornar!!!

Mais saibam que todas essas vezes eles foram rejeitados e muito deles mortos, para encobrir as falcatruas e fomentar os interesses de muitos.

Porém agora, Eu olho para ela, aquela que foi a Minha princesa, a Minha joia rara, que fazia os anjos do céu se alegrarem ao ver o seu crescimento.

Que fazia os homens tremer na terra com os sinais e maravilhas que saiam do meio dela.

Que fazia o inferno calar-se e tremer a cada lugar que ela alcançava.

Porém agora o que vejo Me deixa horrorizado e prestes a vomitar, pois ela se tornou o maior dos pesadelos dos primeiros que a fundaram.

Ela se tornou aquilo que eles mais combatiam, ela se tornou a esposa de lúcifer, de mãos dadas com ele ou sentada ao lado do seu trono.

Quanta tristeza foi naquele dia no céu, quando ela se entregou nas mãos daqueles mesmos principados que mataram o Senhor de vocês…

Quando ela se uniu como marido e mulher, como cabeça e corpo, com aqueles que humilharam e maltrataram o Filho de Deus…

Como vocês caíram nesse engano?

Como vocês se deixaram corromper e seduzir pelo poder e pelas riquezas?

Vocês não sabem que nada disso Me interessa e foi por causa disso, dessa união, desse matrimônio de vocês, que você se tornou impura para Mim, pois perdeu sua virgindade com o mais corruptível dos governos da Terra, se entregando a seus principados, para deleite e prazer de Satanás.

Vocês agora querem dizer que Me amam, falam em Mim às vezes, mas o seu amor e as suas palavras já não Me interessam mais, pois os seus dias estão contados, da mesma forma que o dia do seu noivo também…

Continua…

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XXIV – VídeoA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XXV – Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *