A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XXIV

Esse post é parte 43 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXIX

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 04/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Grande coisa é ser o que vocês são!

Grandes recompensas terão na Minha vinda!

Pois na Minha vinda vocês serão objeto de horror e espanto ante as nações que prostituíram e dos homens que corromperam.

Vocês achariam que Eu esqueceria todos os males que vocês cometeram em Meu Nome?

Vocês achariam que Eu esqueceria todo o sangue derramado por vocês em Meu Nome?

Acaso Eu Sou o diabo, para vocês Me terem como pai e usarem o Meu Nome para cometerem as maiores atrocidades já cometidas na face da terra?

Seu pai os guiou para que vocês fizessem isso e se prostituíssem cada vez mais, com as riquezas, com todo ouro e poder que isso que vocês fizerão lhes proporcionou.

O grande detalhe que vocês esqueceram é que essas riquezas e esse poder de nada Me interessam e as coisas principais que Me interessam vocês já esqueceram a muito tempo!

Lobos em peles de cordeiros!

Víboras em forma de pombas!

Cada um de vocês terá o devido fim que merecem e quando não mais bastar o castigo de vocês, vocês se recordarão de todos os males que praticaram e sentirão em seus espíritos os sofrimentos daqueles que fizeram sofrer em Meu Nome!

Quantos dos Meus pequeninos vocês fizeram sofrer, quantos dos Meus pequeninos vocês mataram das mais cruéis formas possíveis!

A conta de vocês não para de crescer e a sua condenação já está acertada, por isso que Eu disse:

Saiam dela vocês povo Meu, para que os pecados que ela cometeu não recaiam sobre vocês!

Pois é, os seus pecados estão caindo agora sobre vocês e com eles todas as pragas previstas na Minha Palavra, pois assim será o fim de vocês, como objeto de escárnio para toda a humanidade.

Continua…

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XXIII – VídeoA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XXIV – Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *