A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XXIII

Esse post é parte 41 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXIX

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 04/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Estou agora prestes a Dizer algo que vai fazer muita gente correr de um lado para outro, em desespero, por saber que as coisas que fizeram até hoje de nada adiantou para a sua Salvação.

Saibam que estes que assim agirão terão consciência dos seus pecados cometidos e que os erros que cometeram só os fizeram cair cada vez mais em descrédito junto aos homens e a Mim.

Saibam que Eu falo agora daqueles que se chamam Católicos, pois assim se chamam, mas no fundo não são nada!

O que é ser Católico?

O que é ser o que vocês são?

Sei que muitos dirão nós somos os primeiros, a única e verdadeira igreja, mas vocês sabem o que é a Minha Igreja?

A Minha Igreja não tem nada a ver com vocês que se corromperam e que se deitaram com todo e qualquer espírito imundo que se aproximava de vocês!

Quando Meu servo Paulo os advertiu que muitos estavam traindo o Seu Esposo, Cristo, com outros espíritos era de vocês que ele profetizava, pois vocês se converteram a muitos outros que não era Eu.

Saibam que ser Católico nada vai adiantar naquele Dia que Eu agir, quando Eu aparecer nas nuvens, no céu, com Poder e Glória, a verdade sobre todos vocês aparacerá, quando seus corpos estiverem nus das carnes que os vestem, os homens poderão contemplar o covil de demônios que habita em vocês, pois assim que a carne escorrer como lama sobre seus corpos eles poderão ser vistos por todos e muitos lamentarão por terem seguido esses demônios ao invés de Me seguir.

Saibam que muitos se lamentarão pelos seus filhos que batizaram a eles, seus filhos que consagraram a essas hostes de demônios que se dizem santos, pois eles não são santos e sim principados e potestades do inferno que controlam a vida de vocês através desses aos quais vocês fazem as suas promessas e as cumprem com prazer.

Saibam que eles se deliciarão com suas almas no Dia em que Eu agir, pois eles os atormentarão até vocês compreenderem o erro que cometeram, pois assim está escrito:

Todo olho O verá, até mesmo aqueles que O transpassaram!

Vocês são os que sustentam os mesmos principados que Me transpassaram, pois ao continuar fomentando o seu governo vocês se tornaram um só corpo, uma só carne e um só espírito com eles.

Agora vocês são a noiva, mas não a Minha, pois  o seu marido é outro e a sua cabeça não Sou Eu, pois esse seu corpo já não Me serve e por isso o Meu anjo bradará dos céus:

Caiu, Caiu a Grande Babilônia, aquela que corrompeu as nações e as fez cometer os maiores crimes contra o Deus Vivo.

A grande prostituta das nações agora estará no mar de lama que criou sobre a terra e se deliciará desse mar de lama com seus demônios…

Continua….

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XXII – VídeoA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XXIII – Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *