A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XX

Esse post é parte 35 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXVIII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 02/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

O Tabernáculo foi aberto e dele saiu fumaça!

É hora dos anjos do céu descerem a terra para fazer a colheita dos homens!

Mais que tipos de homens eles colherão?

Quais serão aproveitados da colheita e quais serão lançados ao fogo?

Isso mesmo lançados ao fogo!

Pois assim será com aqueles que não podem ser aproveitados, por que se corromperam e se tornaram como fruto estragado que ninguém pode aproveitar para nada.

Agora entendam mais uma coisa:

Quando Eu disse que Faria a colheita da terra vocês acham que seria apenas dos que estavam vivos?

Sim, é essa a interpretação da grande maioria de vocês, pois veem tudo com seus olhos carnais e não com os espirituais.

Eu pergunto a vocês:

Vocês acham que Eu vejo vocês por geração ou vejo vocês homens, como um todo, com toda a humanidade desde o primeiro até o último homem que ainda nascerá?

Quando Eu falo em colheita, Eu falo de uma colheita de todos os homens, mortos e vivos, adormecidos e pensantes, pois se assim não O fizesse não seria O Juiz que Eu Sou, Justo.

Vejam quão grande lugar os olhos de vocês os tem levado, pois a cada coisa que Eu falo vocês entendem com a sua natureza que não os permite compreender as coisas que Tenho falado e escrito.

Por isso tenho Vos dito que não bastas estarem em Mim, é necessário um nível de comunhão Comigo suficiente para que Eu os possa guiar de uma forma perfeita em relação as coisas que hão de vir.

Agora entendam que mais uma vez vocês precisam refazer e reavaliar as suas doutrinas, pois ao olharem com seus olhos, criaram coisas desnecessárias em relação a esse nível de relacionamento Comigo, que ao contrário do que vocês imaginavam só os afastaram cada vez mais de uma perfeita comunhão com o Meu Espírito.

Basta agora entender o seguinte:

Quando acontecer o que mostrei ao Meu Servo, quando vocês e toda a terra forem desnudadas, os eventos que se sucederão serão contínuos e seguirão a ordem que está na Minha Palavra revelada ao Meu servo João.

Observem que tudo estará de acordo com as Escrituras em Daniel e as Que revelei ao Meu servo João, tudo a sua ordem.

Saibam que ao soar da última trombeta, os céus e a terra desaparecerão, os elementos serão desfeitos pelo calor e a terra e tudo que nela há será desnudada…

Nesse momento único, vocês e tudo que há na terra voltarão a ser espirituais e os que morreram a cada época ressuscitarão em seu devido tempo, mais não com carne e osso e sim com seus corpos espirituais.

Os corpos que o mar devolverá serão espirituais, pois o mar já será espiritual, os corpos que a terra devolverá serão espirituais, porque a terra será espiritual e assim por diante com tudo que tiver que dar conta dos corpos espirituais.

Entendam que basta ao homem compreender as Minhas coisas com os olhos espirituais, sem comparar as coisas que Eu falo a carne e osso e sim Comigo, pois Eu Sou Espirito e falo das coisas do Espírito…

Continua….

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XIX – VídeoA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XX – Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *