A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XVII

Esse post é parte 29 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXVIII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 01/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Primeiro Queria falar algo a vocês que precisa ser esclarecido a muito tempo:

Saibam que a anos as pessoas vem seguindo orientações de homens e mulheres que pareciam estar de acordo com a Minha Palavra e a Minha Vontade, mas essas pessoas simplesmente se desviaram do caminho que Eu havia proposto, para seguirem seus próprios desejos mais íntimos, que não tem nada a ver Comigo nem com a Minha vontade.

Saibam que esses se desviaram do Caminho Verdadeiro, pois em seus corações havia vaidade, cobiça e ganância por riquezas, não as verdadeiras, mais as deste mundo de trevas.

Quando eles cairam, eles poderiam ter se levantado, mais como todos os outros que caíram e não mais se levantaram, preferiram estar de acordo com a sua vontade e em desacordo com a Minha Vontade e Minha Palavra.

Por mais que tentem falar e usar a Minha Palavra como argumento para as coisas que estão pregando, não mais conseguem esconder o que esta dentro deles, pois ficou claro para o mundo que o desejo deles é buscar as riquezas e não O Detentor das Riquezas, O Abençoador, por isso caíram e cairão ainda mais em um poço sem fim, pois o caminho que estão trilhando agora é recheado de vaidades e de delícias deste mundo, que os faz cada vez mais afundar-se no mar de lama que já se encontram.

Estes pregam a prosperidade deste mundo, um mundo de trevas, dizem que devem ser Reis e Sacerdotes sobre a terra, usando a Minha Palavra para justificar.

Mas foi dessa terra que Falei isso?

Acaso Eu Sou desta terra ou da terra que a de vir?

Acaso Eu falo com vocês de coisas naturais ou de coisas espirituais?

Acaso Eu tenho parte com qualquer coisa deste mundo ou com as riquezas materias dele, ou a Minha Palavra mente quando Eu disse que Satanás foi lançado aqui como castigo?

Pois se aqui é um castigo o que tenho Eu com essas coisas, a não ser cuidar dos Meus Eleitos, esses sim, Eu os Guio e Cuido, como um pai com sua criancinha de colo o faz!

Acaso Eu mudei? Por acaso o ouro  que Eu me refiro ao qual a Cidade Santa será revestida é esse ouro que vocês veem?

Eu por acaso habitaria como vocês em um lugar fisico, onde vocês com sua natureza carnal precisam se proteger das intempéries, ou Eu estaria castigando a Mim mesmo ao criar Novos Céus e nova Terra de pau e pedra e seres de carne e osso?

As Minhas riquezas são e sempre serão espirituais, acaso não lembram o que faziam os primeiros que Me seguiram, vendiam tudo e se despojavam das suas riquezas terrenas e repartiam entre si.

Muitos dirão: É porque eles esperavam a vinda imediata do Senhor deles!

Mas um engano que Satanás lançou em vossas mentes, pois eles assim o faziam  por compreender que as riquezas que valiam não eram as desse mundo e que cumprir os Meus preceitos e mandamentos os faziam achegar-se ainda mais a Mim.

Por acaso Eu sou proprietário dos seus negócios ou acaso Eu ando nos seus carros luxuosos?

Tenho Eu parte com o que vocês chamam de mercado financeiro?

Isso tudo não tem nada a ver Comigo, isso foi feito por vocês e para vocês, que cobiçam, que invejam, que querem mais que os outros, que querem ser melhores que os seus pares.

Por acaso Eu diria a alguém para encher suas garagens de carros que a Minha Salvação seria completa?

Pois reinar nesse mundo vocês sabem reinar, usufruindo dos pequeninos e dos mais fracos, porém no Meu Reino não terão lugar algum…

Continua…

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XVI – VídeoA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XVII – Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *