A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XVI

Esse post é parte 27 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXVIII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 29/07/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Cabeças para pensar, olhos para ouvir, vistas para ver…

Saibam que isso tudo nada vale ao homem que faz da sua vida um incessante mar sem fim de iniquidades, pois o seu fim, oh o seu fim, será demasiadamente difícil, pois ao Meu simples olhar, para aquilo que sobrar de vocês, após serem desnudados, aniquilará tudo que for mal e o fará recordar de todos os males que causou na sua vida.

Creem que é fácil para Mim compreender e conviver com seus erros, pois é assim que a maioria diz:

Deus é bom e misericordioso!

Porém dia após dia continuam praticando suas maldades e enchendo a sua conta de suas malícias trazendo para si toda sorte de demônios, que ao encontrarem a casa perfeita chamam mais e mais moradores até não existir mais dentro daquele homem mais nada que reste dele.

E o que restou?

Um projeto daquele que um dia expulsei da Minha presença por tentar usurpar o Meu lugar, a imagem e semelhança daquele que responde aos piores crimes no céu, aquele que traiu o Criador e destruiu a harmonia que existia entre os seres celestiais levando seus pares a queda e em seguida arrastando os homens, orgulho da Minha Criação para a queda junto com ele.

Pois bem, esse é e sempre foi o seu objetivo, corromper vocês e todos aqueles que se achegam a ele, mesmo sem saber.

Mas como posso ter me achegado a algo tão horrível e ter me deixado cair mais uma vez nesse engano, dirão vocês?

Eu vos digo: que o seu coração é a porta aberta para tudo que há na terra, seja bom ou mal, o que vai impedir o maligno de entrar nele é a sua essência, não a divina, mais o caráter, como vocês chamam, pois alguns são por natureza da natureza de satanás e outros por sua natureza são bons, apesar de habitar em um corpo corruptível.

Mas dirão:

Acaso não foi Tu que Criastes a todos?

Eu vos digo:

Da mesma árvore existem frutos maiores e menores, uns crescem mais ao buscar a luz outros ficam menores por não terem recebido os mesmos nutrientes, porém antes de cada por do sol eles podem ser colhidos e se transformarem em outras coisas ainda mais valiosas e saborosas do que eram enquanto estavam na árvore.

Assim são vocês, mesmo ligados a Mim, através do vosso pai Adão, pois todos descendem dele, cada um teve seu crescimento de acordo com a Luz que buscou e da Palavra que se alimentou, alguns ao serem escolhidos, ainda se transformaram em fonte de poder e transformação da humanidade, outros porém, permaneceram escondidos da Luz e não cresceram, não se alimentaram da Verdade e sim da mentira e por isso foram escolhidos pelo maligno para servirem de pedra de tropeço na vida de Meus eleitos.

É a esses últimos que Me refiro que não suportarão o Meu simples olhar no Dia em que Eu agir, quando estiverem desnudados dessa carne que os corrompeu…

Continua…

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na SérieA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XVI – Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *