A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XV

Esse post é parte 25 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXVII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 29/07/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Parem de se preocupar com o amanhã, pois do que vale tudo isso se nem sabeis se verás o sol raiar mais uma vez!

Eu Me pergunto porque o homem tanto se preocupa com o que vai comer e beber, se terá algo para si e para os seus se nem sabem o seus dias e horas, pois podem estar aqui hoje e amanhã não mais.

Embora queiram saber e ter controle das suas vidas, nem sequer sabem se voltarão dos afazeres diários ou se algo os atrasara no caminho, ou pior, os impedirá de chegar as suas casas.

Fazem planos e dizem: Sonhar é bom!

Mas já se perguntaram se estão sonhando os mesmos sonhos que Sonhei para vocês?

Será que Estamos falando das mesmas coisas?

Poderá o homem entender o que é melhor ou pior para ele se não consegue enxergar um palmo a sua frente, pois como Já Disse a terra se encontra em densas trevas desde a queda no Éden.

Me dirão:

Mais de dia eu enxergo com a luz do dia e a noite eu enxergo com a luz que criei!

Eu direi:

Essa tua visão e essa tua luz só o faz cair cada vez mais no engano, pois os seus olhos enxergam o que é corruptível e sem os Meus olhos você não vai a lugar nenhum, até irá, mais o lugar que você irá tem data e hora marcados, tem limites.

Com os Meus olhos, com a Minha Luz, com o Meu Espírito, você é capaz de enxergar o que não é visível aos seus olhos, o que não é permitido pelo castigo que herdastes do seu pai Adão, que Me desobedeceu, pois só com os Meus olhos é possível encontrar o Caminho que o levará a um lugar na Eternidade, onde não há fim de dias e nem começo de noite, onde a luz brilha para sempre e não se apaga, onde seus sonhos são os Meus sonhos, onde sua vida é a Minha vida e o seu ser não mais estará sofrendo acorrentado as cadeias que te prendem hoje.

Pois a sua luz e a sua visão se baseiam em coisas materiais e a Minha Luz e a Minha Visão não tem limites, pois baseiam-se no que não é corruptível, no que é Eterno!

Parem de viver uma vida baseada no material,  parem de fazer sonhos baseados no que é corruptível, pois ao soar da última trombeta o que é corruptível será destruído e apenas o que é incorruptível terá lugar na terra e na vida de vocês, pois a terra e tudo que nela há será desnudada.

Continua….

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *