A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XIX

Esse post é parte 33 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXVIII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 01/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Queria continuar a falar mais sobre a questão de vocês darem tanto valor as riquezas, mas o tempo esta se esgotando e não mais Nos deteremos nesse assunto.

Agora vamos entender o que vocês fizeram quando saíram do lugar de vocês para Me adorarem no Egito, oh povo de Israel, quando Os tirei do castigo que os impunham lá para Te fazer Nação Santa sobre a terra e os conduzir ao caminho que levaria toda a humanidade a Salvação.

Posso dizer que no deserto vocês viram pela primeira vez a Minha Glória, a do Unigênito, pois foi ali que o Verbo foi escrito pela primeira vez e a Lei de Deus foi posta diante de vocês como opção de vida ou morte.

Porém ao começarem a Me contemplar não suportaram a Minha Grandeza de Poder e Glória, por isso pediram para que Eu não mais falasse, pois foi assim com todos aqueles que presenciaram isso e apenas Meu Servo foi até a Minha presença.

Agora vejam, se aqueles não puderam suportar a Minha Glória, enquanto ainda Satanás, o rei deste mundo está solto, mandando e desmandando nessa terra, quanto mais agora, na Minha vinda, que Virei Glorificado pelo Pai, pois foi a Mim dado a honra de ser o Primeiro da nova forma que vocês terão, após tudo está consumado.

Apenas entendam que ao chegar a hora, entre o cair daquela noite e ao raiar do sol, vocês poderão contemplar a Glória do Unigênito e agora Primogênito de Deus, vindo nas nuvens, com Poder e Glória para Julgar o Mundo.

Sim, Julgar o mundo, pois a Minha presença será contemplada por todos e ao cair a capa que os veste, todo homem, todo ser, voltará a ser espírito novamente e como o Pai Me prometeu, ao Meu nome todo joelho se dobrará, nos céus, na terra e debaixo da terra.

Eu pergunto a vocês:

Acaso os impios desse mundo se dobram ao chão ao pronunciarem o Meu Nome?

Acaso eles são reverentes ao Meu Nome ou zombam de vocês por Me seguirem?

Sim, os joelhos aos quais Falei são espirituais, eles já se dobram, no céu e debaixo da terra e na terra quando os impios estão possessos por demônios, mas quem se dobra são os demônios não os impios, se assim fosse a Salvação não seria pela fé.

Mais uma vez Eu falei do espiritual e vocês viram apenas o que conhecem, o natural.

Saibam que naquele dia, naquela hora, que estavam preestabelecidos desde a fundação do mundo, ao soar da última trombeta e ao verem a Mim nas nuvens, seus corpos serão desnudados, como tudo que há na terra, e vocês e tudo que nela há não serão mais carne e sangue e sim espirito, por isso Eu falei no início de Israel, para que eles servissem de testemunho da Minha Glória, pois se apenas um vislumbre Dela, mesmo ainda estando em suas carnes, os fizeram tremer e temer, imaginem na Minha vinda, no Meu dia, com seus corpos desnudados desta carne que os vestem, Eu que tenho autoridade sobre todo e qualquer espirito que Me foi dada pelo Pai, agora vejam o que vai acontecer com aqueles cuja a sua corruptibilidade o impediu de enxergar o Caminho, a Verdade e a Vida.

Ao Me verem e se verem como realmente são, sem carne e osso, contemplando a Minha Glória, pois assim Eu disse:

Todo o olho O verá, até mesmo aqueles que o traspassaram!

Pedirão estes para morrer e que as montanhas caiam sobre eles e nada acontecerá, pois agora todos são Meus e estão sobre o Meu Domínio, onde meu Pai Me fez Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

Agora entendem o que será o meu governo?

Agora entendem que será o fim da ordem atual?

Agora entendem que o Reinado do Mal, o da carne, terá sido desfeito?

Por isso Eu Vos disse, muitos dirão naquele dia: Eu queria estar morto ou não ter nascido!

Continua…

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XVIII – VídeoA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XIX – Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *