A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XIV

Esse post é parte 23 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXVII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 29/07/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Pararam de Me fazer as coisas que eram necessárias a uma comunhão Comigo da forma que Eu quero e que seja possível compreender perfeitamente a Minha vontade para as suas vidas.

Vocês podem me perguntar:

Que coisas são essas?

Eu respondo:

As coisas que Ensinei desde o princípio de tudo: Andar em amor com seus pares, viver uma vida de retidão, não oprimindo o mais fraco nem zombando do mais humilde, cuidando da viúva e do órfão e ajudando o necessitado.

Vocês podem me dizer:

Mas isso é viver por obras e isso não é mais necessário, pois a Salvação é por fé e não por obras!

Eu vos pergunto:

Acaso Eu mudei?

Claro que sempre foi pela fé e não por obras, pois foi assim que muitos dos Meus eleitos deram testemunho no passado, posso citar Moisés, Abraão, Isaac, Jacó e tantos outros, por isso seus nomes são citados e todos tem lugar de honra no Meu Reino.

Eu vos pergunto:

Qual a diferença de todos eles para vocês hoje?

Basta crer no Unigênito de Deus e serás salvo?

Mas o que é ser Salvo?

É ser retirado da escuridão e ser trazido para a Luz Eterna, é ter Meu Espírito mais uma vez habitando em você que o guiará para a Eternidade, é ter o Nome sobre todo nome a sua disposição para enfrentar o maligno!

Fácil para vocês não!

Imagine o que esses outros que Falei sofreram para manter-se fieis e obedientes a Mim, em um mundo de trevas e sem a Minha Luz para os guiar.

Porém todos eles faziam essas coisas e ainda outras pelo coração que tinham, mesmo sem Meu Espírito para os guiar diretamente.

Agora vejo muito de vocês, que receberam o Dom da Vida, voltando as costas para todas essas coisas e depois querem me falar de Salvação, de ser honrado, da Minha fidelidade, o Que direi mais a vocês que voltam as costas para os pequeninos e se gabam de ter Meu Espírito dentro de vocês, mas não ouvem o mínimo sussurrar Meu, pois estão tão conturbados com seus afazeres diários, com a sua prosperidade, com a sua ganância por poder e riqueza que esquecem de fazer um dos principais preceitos dos Meus mandamentos, que é amar ao próximo como a si mesmo.

Podem dizer: Eu amo meu próximo e sei que Deus o abençoará!

Eu vos digo: Muitos já morreram de fome enquanto vocês demonstravam seu amor sem obras, muitos já morreram de frio, muitos já perderam as esperanças enquanto você esperava o milagre e o milagre era você, que Eu havia mandado para socorrer os Meus pequeninos e os Meus servos.

Quanta hipocrisia, agora que encontrei a Salvação ela é minha por direito e agora posso fazer o que bem entender!

Por isso muitos naquele dia baterão a Minha porta e Eu direi que não os conheço!

Continua….

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XIII

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *