A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XIII

Esse post é parte 22 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXVII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 29/07/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Para Me dizer o que seria bom para vocês, cada um em seus dias Me disse, mas ao Me pedir as coisas que vocês Me pediram, dia a dia, vocês Me perguntaram se era essa a Minha vontade?

Como disse antes, ao Me aceitarem como Senhor se comprometem a guardar os Meus mandamentos, mas os mandamentos que guardam não são os Meus, são os seus.

Como podem então Me pedirem coisas totalmente fora da Minha vontade para vocês, fora da Minha Palavra e quererem ser atendidos, Eu vos digo:

Muitos desses pedidos foram sim atendidos, mas não por Mim!

Agora vejam o quão triste é o ser humano que se gloria em ter recebido algo de Mim que vai totalmente contra a Minha vontade e Minha palavra!

Alguns dirão:

Foi atendido porque Deus zela por sua Palavra!

Eu vos direi: Foram atendidos por aqueles que querem te levar para perdição e por isso satisfazem os seus desejos da carne para que a sua carne cresça e mate o pouco que ainda resta de Mim em vocês, que Me pedem essas coisas.

Acaso eu compartilho com o mal?

Acaso eu tenho parte com aquele a quem expulsei do meio dos seres de honra e glória e o lancei na terra em desonra a vista dos demais seres celestiais?

Vocês entendem porque é desonra está na terra?

Porque a terra é carne e sangue, é corruptível e o espírito é Eterno.

Agora vocês entendem quando Eu disse para ajuntarem tesouros no céu, que não se corrompe?

Pois é, isso mesmo, vocês entendem do material e veem com os seus olhos materiais, por isso foi preciso falar em traça, ferrugem, mais a verdadeira corrupção está na natureza que vos foi imposta como castigo da desobediência no Éden.

Agora saibam que jamais Atendi a seus pedidos corruptos, pedidos de riqueza e abundância, pedidos de soberba e tristeza para muitos, pois se assim Tivesse feito teria me igualado a natureza de vocês.

Desejo sim que vocês tenham Vida e Vida em abundância, mas Desejo essa vida em espírito, através da Luz que veio ao mundo vocês agora tem uma escolha a seguir, a Única e Verdadeira escolha, mas muitos se perdem com as coisas de sua corruptibilidade carnal.

Agora entendam que não estou dizendo que não Abençoo os que Quero, sim, Abençoo, mas Abençoo aqueles que não pedem para si mesmo, para os seus desejos, para usufruir do mel enquanto outros irmãos padecem no fel.

Aos que pedem sem corrupção no coração ou até muitas vezes nem pedem, mas Eu ao ver seus sofrimentos os Abençoo, levantando homens e mulheres afim de que possam supri-los e sustentá-los nos momentos de dificuldades.

Podem me perguntar:

E os que ficam ricos mesmo sem servir ao Eterno?

Eu vos digo:

Existem alguns que servem ao maligno e estão ai para serem pedras de tropeço na vida dos Meus eleitos, a esses a retribuição virá no seu devido tempo.

Existem outros que simplesmente cumprem o que está em Gênesis e ganham a vida com o suor do rosto deles, e como já disse o conhecimento adquirido pelo homem no Éden faz parte da Minha Essência e o que faz ser usado para uma coisa ou outra é o coração do homem, pois é lá que está a chave de tudo, do que faz uns serem Meus eleitos e a outros servirem ao maligno.

Por isso saibam que para um homem Me pedir algo para si mesmo, prosperidade, em seu coração deve haver apenas o que é bom,  pois se assim estiver diferente as suas intenções, serás atendido mas não por Mim!

Mas alguns podem me perguntar:

Mas porque Satanás atenderia a um servo de Deus?

Eu vos digo:

Para que com a corrupção que já está no seu coração você se corrompa ainda mais e se perca, por isso Eu voz digo: Nem tudo que reluz é ouro!

Continua…

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XII – VídeoA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XIV >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *