A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XI

Esse post é parte 19 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXVII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 27/07/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Pode ser que um dia os homens se perguntem porque Eu fiquei calado tanto tempo sem explicar essas coisas que vocês veem que Explico agora.

Podem dizer:  Que coisa é essa agora de Deus querer explicar a Sua Palavra, depois de tanto tempo, porque só fez isso agora?

Saibam que desde o princípio Fiz isso que Estou fazendo agora, expliquei a Minha Palavra a homens de todas as épocas, mas sempre eles tinham alguém que se punha nos seus caminhos e os impediam e os desviavam dos objetivos que Eu os havia proposto.

Muitos foram assim, Eliseu de Arcano foi um deles, porém a cada passo que ele dava em seu chamado os homens impunham limites a ele quase que insuperáveis do ponto de vista de vocês, porém ele tinha uma escolha, continuar ou parar e seguir o caminho errado que os outros seguiam.

Infelizmente a sua escolha foi a segunda.

Outras vezes tentei fazer o que Estou fazendo agora com o Meu servo e o que via e ouvia dos homens era incredulidade e uma grande deficiência de chegar a um ponto de comunhão Comigo para o que aconteceu agora acontecesse com eles.

Porém a outros Cheguei a dar as revelações que estou dando a Meu servo, mas infelizmente elas foram colocadas em segundo plano ou escondidas para satisfazer os seus interesses próprios, destes já falei no princípio, aqueles que se prostituiram e Me trairam como tantos outros pelo poder e pela glória.

Agora é tarde para tudo isso?

Não, claro que não, nunca é tarde para Mim nem para vocês, apenas entendam que o peso que esta vindo agora sobre a consciência de vocês serve apenas para vocês, para os que passaram resta a eles o peso da sua época.

Muitos se questionam o que aconteceu antes e depois da vinda de Meu Filho a terra, entendam que Ele trouxe a luz para o mundo, pois através dEle o Meu Espírito pode habitar novamente no homem, porém o peso para os anteriores a Ele não pode ser motivo de desespero para os que viveram naquela época, pois dentro da Minha Justiça levarei em conta todas as coisas.

Para os que vieram durante a vinda do Meu Filho por exemplo, não seria justo dar o mesmo peso e a mesma medida que se dá para vocês hoje, pois eles puderam contemplar a Minha Glória, face a face, e muitos de vocês de hoje com certeza teriam encontrado a salvação com mais facilidade naqueles tempos.

Porém é claro que da mesma forma o peso para vocês hoje é muito maior do que para os de antes do Meu Filho, pois vocês agora tem a Minha Palavra como testemunho e Meus enviados que também testemunham sobre Mim e basta Crer, que a Luz do Mundo vem habitar em vocês e  os guiará nas mínimas coisas para que não tropeces.

E o que posso dizer para os que morreram sem ter oportunidade de conhecer a Minha Salvação, a Luz do Mundo, seja por motivos pessoais, ou por estarem cegos com o engano da idolatria que se espalhou por toda a terra como uma nuvem negra de gafanhotos devoradores de almas, como também pelos infames que usurparam o Meu Lugar Santo e Me fizeram de zombaria ante as nações ao Me chamar por aquele a quem responde pelos maiores crimes no céu, que devoraram um terço da humanidade com suas doutrinas de demônios fazendo com que muitos caíssem de joelhos diante de Satanás, prostrando rosto em terra a ele como se fosse a Mim?

Sei que o caso deles é grave, pois os seus corações foi que os condenou primeiro, deixando assim entrar o engano e os enfeitiçando ao ponto de matarem os Meus enviados achando estarem prestando culto a Mim.

O que direi deles?

Para eles, os que já se foram, os que adormeceram, não tiveram tempo de ouvir essas palavras, por isso para eles o peso será menor do que para os que ouvirem essas palavras e permanecerem no engano, dentro da Minha Justiça.

Que Posso dizer mais, se continuar falando alguns dirão:

Melhor então era não ter nascido!

Eu vos digo, para muitos que tiveram chances e mais chances dos que Eu enviei, no Dia em que Eu agir desejarão não ter nascido e pedirão para morrer e não conseguirão…

Agora vocês entendem o que Eu quis dizer que muitos desejariam morrer e não conseguiriam?

Sim, muitos assim desejarão e não conseguirão, pois as suas carnes já terão sido desnudadas e o espírito não morre é eterno e todos eles se submetem a Mim, por isso me chamam de Pai dos Espíritos…

Continua…

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte XII >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *