A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte VIII

Esse post é parte 15 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXVI

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 25/07/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Hoje vamos continuar a falar as coisas que começamos no primeiro que foi escrito.

Entendam que quando Fiz vocês, o primeiro homem, os Fiz seres espirituais, sem corpo de carne e osso, por isso Eu disse que seriam a Minha imagem e semelhança.

Como vocês devem ter visto nas Minhas Escrituras, na criação do mundo, Fiz em primeiro lugar a terra e tudo que nela há, inclusive todas as criaturas, para só depois Criar o homem e do homem a mulher.

Eu pergunto a vocês: Quando os criei antes da queda, vocês eram de carne e osso ou eram espíritos a semelhança do que Eu Sou?

Pois Eu Sou Espírito Vivificante e não de carne e osso, não na minha essência, se assim Me fiz foi para que vocês tivessem Vida e Vida plenamente.

Mas agora como é que ensinam a vocês, os doutores desse mundo, que Eu Sou a imagem e semelhança da carne que vocês tem.

Volto a dizer:

Eu primeiro criei a terra e tudo que nela há, inclusive os seres viventes, para só depois vos criar, e se vocês antes da queda eram seres espirituais, como pois Eu criaria seres naturais para viverem e se submeterem a seres espirituais.

Vou deixar mais claro para que vocês compreendam:

Eu não criei uma terra material e sim uma espiritual, Eu não criei serres viventes naturais e sim espirituais, Eu não criei vocês naturais e sim espirituais.

Agora vamos compreender melhor o que Eu disse quando o homem após cair, perceber que tinha um corpo, esse corpo que ele percebeu ter, após Me desobedecer, cometendo pecado, provando do conhecimento que Eu o havia proibido de provar, entendam que esse corpo não era material e sim espiritual.

Vocês foram induzidos a crer que esse corpo era natural pelas imagens feitas a partir das falsas interpretações, onde se vê um homem e uma mulher de carne e osso atrás de um arbusto e depois esse homem e essa mulher saindo com roupa de pele de animais do Éden.

Onde foi que Eu falei na Minha Palavra que tinha feito uma roupa de pele de animal para vesti-los.

Eu disse que fiz uma roupa de pele. Vocês que enxergam o natural imaginam uma pele de animal, falam em sacrifícios, mas em nenhum momento Eu falei em sacrifício ou pele de animal.

O que meu servo Pedro diz: A terra e tudo que nela há será desnudada.

Como Adão e Eva perceberam que estavam ao provarem do conhecimento: Perceberam que estavam nus!

O que Eu fiz então: Roupas de peles!

O que Eu disse ao homem: Trabalhará e com o suor do teu rosto tirará teu sustento!

Essa foi a sentença de Adão: Eu te dei uma pele, um corpo de carne e osso, não só a ele, mas Tornei natural tudo que Havia criado, a terra, os animais e todos os seres viventes, por isso agora o leão come a ovelha e o Meu servo Isaías diz que o leão e a ovelha pastarão juntos e a criança porá a mão na toca da víbora.

Entendam que quando Eu desnudar a terra e tudo que nela há, tudo voltará a ser como era no Éden: espírito! A terra, tudo que nela há e todos os seres viventes, inclusive os homens.

A pele que Eu pus em vocês não foi de animal algum, ou Eu sou homem para tecer roupas, a pele foi essa: carne e osso que o fazem sofrer as tentações, que fazem suar, que morre, por isso Meu servo Paulo diz que ao soar da última trombeta o que é corruptível desaparecerá para dar lugar ao que é incorruptível.

Entendam: A sua pele e de tudo que há na terra será retirada, ó homem.

Continua…

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte VII – VídeoA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte VIII – Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *