A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte VII

Esse post é parte 13 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXVI

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 24/07/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Saibam mais uma vez que as coisas que Eu vou dizer vão parecer duras, porém entendam que se assim Eu não disser não ficará claro para vocês dentro dos planos que Eu tenho.

Hoje, aqui, nesse momento, as coisas que vocês estão lendo e ouvindo nesta carmeata que Meu servo esta escrevendo é o começo de algo muito maior que está por vim sobre a terra e toda a humanidade.

Saibam que antes de qualquer julgamento é necessário que o escrevente escreva e apresente perante o tribunal as acusações que serão imputadas aos que serão julgados, pois isso se faz necessário para que o julgamento comece e depois a sentença seja prolatada.

Da mesma forma para que Meu Juízo venha sobre a terra foi necessário separar o Meu escriba, para que Eu lhe ditasse todos os crimes que a humanidade cometeu contra Mim, para que só assim, dentro da Minha justiça, Eu pudesse agir.

Saibam agora, que a partir de agora cientes dos crimes que cometeram contra Mim, todos estão aptos a responder por esses crimes diante do Meu tribunal que está se formando e que o julgamento será iniciado quando o Meu servo terminar o que ele está escrevendo e torná-lo público a vocês.

Para isso é necessário que tudo o que Eu mostrei que ele sonhará se cumpra, pois quando aquilo que ele viu se cumprir os homens estarão diante de Mim como eles realmente são, sem a capa que receberam ao cair no Éden, pois ali se cumprirá o que Meu servo Pedro escreveu: A terra e tudo que nela há será desnudada.

Queria que vocês entendessem que Fiz uma pausa na lista dos crimes cometidos por vocês para que vocês entendessem o que está acontecendo e isso era necessário para que vocês não achassem que isso era apenas mais um recado que se cumprirá daqui a mais um milênio, pois essas coisas que o Meu servo viu e ouviu, se cumprirão em 2015 e antes que venha o Dia do Senhor muitos de vocês crerão nessas palavras pelos sinais Que darei que elas são fieis e verdadeiras.

Basta apenas vocês saberem que qualquer um que erguer um lamento, um deboche, um ar de desprezo ou qualquer outro tipo de afronta contra essas palavras receberá em dobro na sua vida todos os males cometidos destes a sua infância, seja ele “Cristão” ou não, pois muitos que se acham Cristãos já se perderam a muito tempo e são assim só em palavras, pois o Meu Espírito já deixou de habitar nesses a muito tempo, apenas os que assim se encontram cometerão esse erro, pois os verdadeiros adoradores e seguidores do Meu Filho, compreenderão e receberão essas palavras com muita alegria e festa.

Por isso entendam que jamais deixarei de cumprir a Minha Palavra, quando disse que quando vocês que estão em Meu Filho seus pecados estão encobertos e sua carta de dívida está rasgada, porém aos que se perdem depois disso já não resta mais salvação, pois seus pecados são contados desde o princípio e seu nome é riscado do livro da vida.

Entendam que da mesma forma que foi necessário o pecado sair do coração do homem para que Meu Espírito voltasse, assim também acontece quando Ele deixa de habitar em um homem, o mesmo espírito de morte retorna a ele, o deixando igual a situação anterior, pois o mal não pode habitar com o bem, da mesma forma que o Espírito de Vida não pode coabitar com o espírito de morte.

Continua…

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte VI – VídeoA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte VII – Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *