A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte VI

Esse post é parte 11 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXVI

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 23/07/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Saibam agora porque de uma vez por todas as pessoas precisam entender que todo e qualquer caminho alternativo até Mim e falso e leva a morte.

O Caminho Verdadeiro que foi proposto a humanidade é Único e um só:

Meu Filho, chamado por vocês de Yeshua, Jesus Cristo, Vivificanti, Ti Amori, entre outros, pois fora dEle só a morte resta a humanidade.

Alguns profetizaram em Meu Nome, a algum tempo atrás, depois da vinda do Meu Filho, mas agora quero dizer do que se tratou aquela aberração que se diz ser profeta e se chamou de mensageiro levando muitos a ruína eterna.

Queria dizer que aquele filho das trevas nada tem a ver Comigo pois seu pai e tutor é o diabo, satanás, a serpente ou como vocês queiram chamar.

Ele iludido por ele mesmo criou no seu imaginário uma visão que seria um profeta que traria luz ao seu povo árabe, descendentes de Elí, que fez com que as suas vontades fossem postas em um livro que depois chamou de alcorão, que significa a voz do diabo em uma língua desconhecida por vocês.

Basta lembrar das blasfêmias que ele disse naquele livro para entender que ele não veio de forma nenhuma da Minha parte, veio sim, trazer mais trevas a humanidade, além das mais densas trevas que ela já se encontrava antes da vinda do Meu Filho.

Queria dizer que toda aquele que nega que Yeshua é Filho de Deus não vem de Deus, pois se assim os homens atentassem para as Minhas palavras iniciais não teriam caído em mais esse engano de Satanás.

Aquele que ele diz ser um anjo que veio em seu auxilio para anunciar as coisas a que ele escreveria, nada mais era que o próprio lúcifer, baal ou como vocês queiram chamar que o induziu a achar está falando com um enviado Meu apenas para confundir cada vez mais os seres humanos.

Volto a dizer: Fora do Caminho Verdadeiro, Meu Filho, não há salvação, pois sem estar nEle os homens vagueiam e tateam na noite de trevas sem fim que envolvem a terra desde a queda.

Basta entender que para um homem atingir a Salvação é necessário primeiro ter consciência dos seus pecados e como pode o homem ter consciência dos seus pecados se não tem um Ajudador para o guiar, não um Ajudador de carne e osso, ou pau e pedra, mas um Ajudador que esteja com ele todos os dias de sua vida a cada segundo dela.

Isso só é possível após o homem entrar pelo Caminho da Salvação, o corpo do Meu Filho, que em sacrifício vivo se fez pecado por todos, porém aos que não creem nEle não resta Salvação, pois assim como já disse, permanecem cegos, pois o Meu Espírito não pode habitar nele enquanto em seu coração habitar o pecado e isso só se purifica com o sacrifício feito na cruz por Meu Filho.

Amados filhos que já se regeneraram através do Meu Filho, queria dizer para vocês que agora basta que continuem mantendo sua comunhão Comigo, pois se assim o fizerem Eu os guiarei em tudo que é certo, sem nenhum sacrifício, afim de conduzi-los por um caminho reto e plano até o dia de sua hora ou  da Minha Vinda em Juízo sobre a terra.

Sem demora Vos digo:

Que vale muito mais o menor de vocês que o maior que está nesse mundo de trevas, pois o simples fato de terem se achegado a Mim com sua fé, já prova que tem um coração que pode ser transformado.

Abram seus corações e entendam que Eu quero sempre o melhor para vocês, mas nem sempre o melhor para vocês é o que vocês querem, pensam ou imaginam, pois se assim fosse vocês ainda estavam no mundo e não precisariam do Meu Espírito para guiá-los.

Entenda uma coisa, a cada galho que cai de uma árvore nasce um broto que será ainda mais forte do que o que antes existia, assim é com vocês, a cada tristeza ou desapontamento que tem nesse mundo de trevas, um novo broto nasce renovado em seus espíritos fazendo com que vocês estejam mais fortes e renovados para o dia seguinte.

Basta crer em Mim e Eu estarei sempre com vocês, até os fins de seus dias, trazendo as boas novas do Pai das Luzes, para que vocês não se percam, nem pereçam nesse mundo de trevas.

(Observações:

Significado do nome Eli segundo o Dicionário Bíblico Strong:

2241 ηλι eli ou eloi de origem hebraica, 410 אלי com sufixo pronominal; n pr m

410 ’el forma contrata de 352, grego 2241 ηλι e 1664 ελιουδ; DITAT – 93a; n m

1d) Deus, o único Deus verdadeiro, Javé

Yeshua – Do Hebraico: Deus é a Salvação;

)

Continua…

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte V – VídeoA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte VI – Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *