A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte V

Esse post é parte 9 de 60 na série A Vida de Um Homem Depende Dele Até Que Ponto?

palavras_criador_XXV

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 23/07/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Quando vocês começaram a crer em Mim, pessoas de todas as formas tentaram desviar a atenção de vocês, para que mais uma vez Eu caísse no esquecimento da humanidade.

Estes são enviados para isso para que vocês perdendo a comunhão Comigo se desviem mais uma vez dos objetivos propostos por Mim para a vida de cada um de vocês.

Os homens se perdem muitas vezes simplesmente por não terem obtido um nível de comunhão Comigo suficiente para que Eu possa guiá-lo, dai então surgem homens maldosos, mal intencionados que os levam de um lado para o outro em busca apenas de tirar proveito da situação e aquele agora ao ser guiado por esses, terminam seguindo o mesmo caminho do seu mentor e se tornando a imagem e semelhança desses e não a Minha.

Queria salientar que as vezes Ponho pessoas na vida de vocês para que impeçam esses que falei de os desviarem do caminho, porém na maioria das vezes os olhos de vocês estão cegos e nada que alguém fale aos seus ouvidos é capaz de chegar até o coração de vocês, pois na maioria das vezes vocês se satisfazem com aquilo que lhe é mais conveniente no momento, pois é muito bom estar em um porto seguro, onde o capitão é outro, do que andar por mares bravios a procura do Verdadeiro Comandante da vida de vocês.

Saibam que Estou voltando de uma vez por todas para acabar com tudo isso que tenho falado, pois Estou cansado de tanta idolatria, de tanta maldade e de tanto descaso com aqueles que Eu envio.

Os homens chegaram ao ponto de serem guiados até por pau e pedra, como já fez anteriormente a nação de Israel, a diferença entre vocês e eles , o que pesa contra vocês, é que Meu Espírito agora está disponível para qualquer ser humano que queira encontrar o Caminho que pus a disposição ao enviar Meu Filho, tenham certeza que o peso dos seus pecados, no Dia do Juízo, será ainda maior que para eles.

O grande legado da humanidade sempre foi a criação de coisas novas, por isso tantos são exaltados dentre vocês por terem as melhores ideias, mas esquecem depois de terem feito as suas inovações de que tudo que entrou no entendimento de vocês, nas suas mentes, faz parte de Mim, do Meu conhecimento adquirido no Éden.

Dão glórias a si mesmo esquecendo que a cada glória que um homem se da, ele carrega sobre si dezenas de demônios, que a partir dai o fazem rei nesta terra de trevas, porém, em seguida, vem a cobrança.

Eu pergunto porque tantos de vocês que são tratados como Reis, idolatrados pelos seus pares, pelo talento nos seus intentos, quase sempre terminam em uma vida miserável, com enfermidades, traição familiar, lares destruídos, filhos lançados no mundo e perdidos como vocês, morte precoce e tantos outros males ao qual vocês “Reis desse Mundo”, eleitos pelos seus pares e subsidiados por Satanás padecem.

Esse é o preço ao homem que não glorifica ao seu Criador, pois como já disse, Satanás e os caídos se divertem com vocês, pois para eles matar dez ou um milhão não muda a sentença deles, no Dia em que Eu agir vocês verão a cara deles, como eles se divertem com vocês, como eles zombam de vocês, a cada aplauso que vocês recebem, a cada gota de soberba que entra em seus corações ao serem ovacionados em seus palcos.

Agora entendam o quão grave são os pecados que vocês cometem ao serem levados pelos seus guias, os caídos, a corromperem a humanidade com seus ensinamentos, de forma e meios diversos, mas com o objetivo de levarem a Mim ao esquecimento.

Deseja Adquirir o Livro ou Ebook Desta Série?

Você pode encontrar na Amazon ou no Clube de Autores

Ebook Livro Impresso
No Clube de Autores  capa_ebook
Navegar na Série<< A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte IV – VídeoA Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte V – Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Uma resposta para A Vida de Um Homem Depende dele Até que Ponto? Parte V

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *